quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coisas de Casadas

Demora para se descobrir que existem determinadas "coisas" que só se vive estando casada, ou casado.
Limitamos nosso tempo, dosamos nossa atenção, driblamos a hora e nos perdemos no que realmente queremos e podemos.
 Isso é um resuminho básico do ser que está ou esteve casado... é bem assim mesmo, não podemos negar, mesmo que susurre, vindo de nossas entranhas um potencial conto de fadas que nos fez crer, antes de casarmos que tudo não passaria de uma historinha da cinderela, as coisas ah, são bem difrentes... e cabe a nós, se serão diferentes ruborizando com humor, ou derretendo em lágrimas com o drama do século.  
Percebe-se na limitação do tempo, que só querer estar junto não é suficiente e que em dado momento só amar, gostar, querer não basta para que isso realmente aconteça.
A ideia do Blog surgiu a partir desse conceito... das limitações de uma relação, do ser feliz e da satisfação enquanto casados.
 Das crises e das tribulações quando deixamos de ser mulheres e nos tornamos mãe, quem é mãe entenderá, ah, entenderá... e o quanto temos que percorrer para nos encontrarmos dentro de nós mesmas no universo que atenta para a tão "publicitada" oferta de saparação, que aparenta como ofertada, tão fácil, tão sem apego...  
Ter um lugar, como um divã para casadas era realmente o que eu queria, o que eu esperava, depois de ouvir e ler quilometros sobre o assunto, que desde que casamos para nos entender a nós mesmo enquanto seres casados e ao outro e depois da maternidade entendermos os conflitos que são gerados a partir da festa de hormonios a que nosso organismo é sujeitado devíamos marcar desde então, uma sessão de análise, sendo assim é que disponho esse tão humilde, para o intuito de fazer a vez de seu , de meu, de nosso DIVÃ DE CASADA!
 
Carol M. Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário